Meu Blog é assim...

Crie glitters aqui! "Aqui estarei descrevendo meu dia a dia na rotina de meu trabalho, poemas,historias,comentarios das crianças, enfim, tudo que estiver relacionado as crianças e com a minha vida profissional" As pegadas são o inicio de toda caminhada dessa ciranda da vida onde teremos um objetivo final!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vagam...luzes...vagalumes



É noite e eu vejo luzes no céu
Alto no céu, vejo luzes que iluminam
Não são estrelas, mas são luzes que se movimentam
Para baixo.Para cima.São luzes que iluminam
Continuo vendo pontos de luzes no céu
Repito que não são estrelas
Não são fogos e nem balões
São luzes que sempre piscam
Iluminando a escuridão
De um lado para o outro sempre vão
Tento toca-las mas não consigo
Elas se movem o tempo todo
Do nada, algumas caem no chão
Eu arrebato e tomo-lhes em minhas mãos
Ainda são pequenas luzes que piscam
O tempo todo agora em minhas mãos
Ao tentar prende-las, se apagam
Resolvo então solta-las, liberta-las
E juntas voam para o alto
Unidas para iluminar a escuridão
Estão sempre vivas voando na imensidão
Mas morrem quando presas em nossas mãos
São elas pequenos seres iluminados
Que irão iluminar a escuridão eternamente
Sao elas seres pertencentes a Natureza
Que perdem a vida quando presas em nossos interesses
Vagalumes machos e fêmeas não importa
Estarão sempre voando e iluminando
Qualquer natureza a sua volta
Estarão sempre iluminando...a escuridão
E trazendo de volta, o brilho de seu coração

Autora: Simone Martins - 16/02/2011

Nenhum comentário: