Meu Blog é assim...

Crie glitters aqui! "Aqui estarei descrevendo meu dia a dia na rotina de meu trabalho, poemas,historias,comentarios das crianças, enfim, tudo que estiver relacionado as crianças e com a minha vida profissional" As pegadas são o inicio de toda caminhada dessa ciranda da vida onde teremos um objetivo final!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Presente dos Ceus...

"Tenho certeza que a mamae da Camily nao vai se importar com essa foto postada aqui...Camily minha lindinha!"

Podemos ser o que quisermos, basta confiarmos em nós mesmas e correr atras...São poucas as pessoas que ganham de presente dos céus a profissão almejada e eu sou uma delas...minha vida sempre foi rodeada de crianças e quando chegou minha hora, la estava eu trabalhando para as crianças...Amo demais o que faço e jamais trocaria por outra profissão...Deus me deu esse presente e faço por onde para merece-lo sempre...Crianças são a minha vida e estando com elas, tenho a certeza de que estarei sempre proxima de DEUS!! Obrigada senhor, posso ate me contradizer em outras situações de vida, mas posso afirmar com orgulho que estou e sempre estive na minha profissão...Obrigada Senhor...amém!

Nenhum comentário: