Meu Blog é assim...

Crie glitters aqui! "Aqui estarei descrevendo meu dia a dia na rotina de meu trabalho, poemas,historias,comentarios das crianças, enfim, tudo que estiver relacionado as crianças e com a minha vida profissional" As pegadas são o inicio de toda caminhada dessa ciranda da vida onde teremos um objetivo final!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Memorias escondidas

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYRGW510uChdkH06EDeOT5BZiy-eAl6qoPcq4ZyTJfSjHJNqwiCzRk5LcpsMVNfJu742AiX9hv0125B6O9rVUavlG26j2wQFrbCUGiFmg67Bn7dRGfmb1E0wmBnvP_ZlXD8xK2uHcJA-Q/s320/ciranda+arthur.jpg


 Crianças alegres
Ciranda vazia
Rotina entristece
São coisas da vida
Na ânsia e na sede
Na vontade de brincar
Queria balançar na rede
E na chuva se molhar
A areia me suja
A agua me limpa
Fazendo garatujas
Feliz e brincalhão
Meus momentos com você
Boneca, corda e pião
Sempre girando o bambolê
Sou vilão. Sou mocinho
Sou papai e mamãe
Sou um herói maluquinho
Que deitou em seu divã
Na memoria a infância
Na cabeça um pensamento
Queria voltar a ser criança
E poder reviver bons momentos
Agora já no fim da vida
Só me restam as lembranças
Sem jamais esquecer que um dia
Foi Real a minha Fantasia!

Autora: Simone Martins - Março/2008

Um comentário:

Aline disse...

Ser criança é tão bom... queria voltar em alguns momentos da minha infancia que foi otima... queria brincar sem se preocupar com o amanha, com o futuro apenas brincar e curtir cada momento...