Meu Blog é assim...

Crie glitters aqui! "Aqui estarei descrevendo meu dia a dia na rotina de meu trabalho, poemas,historias,comentarios das crianças, enfim, tudo que estiver relacionado as crianças e com a minha vida profissional" As pegadas são o inicio de toda caminhada dessa ciranda da vida onde teremos um objetivo final!

terça-feira, 1 de março de 2011

Mini grupo II - A...3 e 4 anos

Primeira semana... 21/02/2011 á 25/02/2011
Chegaram todas as crianças novas e junto delas seus hábitos e suas manias.
Ao todo na sala, 25. Cada qual com suas caracteristicas: um tímido, outro falante. Um briguento, outro pedindo ajuda...enfim, achei que seria muito complicado, mas com o passar dos dias, tudo foi se ajeitando.
Tivemos uma semana muito divertida, onde brincamos, ouvimos historias, contadas de varias maneiras. Corremos, dançamos, cantamos e estamos nos adaptando aos poucos. A nova rotina não assustou as crianças novas, que nunca estiveram numa escolinha e o interessante foi que, pareciam que já me conheciam. Nosso relacionamento esta otimo e estamos nos divertindo muito!
Os pais também já podem ser considerados como: adaptados.
Julgo minha sala como se já tivesse sido minha. Crianças adoráveis e inteligentes que conversam e debatem o tempo todo com a gente. Independentes e carentes também, pois qualquer gesto de carinho para elas, é bem aceito.

Resumindo: essa semana foi tranquila e com certeza já ganhei uma semana na minha vida e no meu serviço.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEip9xlzRwV5veHtD5s7AXT5hLuCHX_sugVgZRfB-uG_ywOGAkutXA7jgITPRj5ydEVBgZLgNmc_nfqQAXqMcvucunZM-8Hz0GVtZNaW7RFHJmkF-WSN_ySUtVuwpFGaJoa7BKqPDCmkQHE/s1600/untitled.bmp


Nenhum comentário: