Meu Blog é assim...

Crie glitters aqui! "Aqui estarei descrevendo meu dia a dia na rotina de meu trabalho, poemas,historias,comentarios das crianças, enfim, tudo que estiver relacionado as crianças e com a minha vida profissional" As pegadas são o inicio de toda caminhada dessa ciranda da vida onde teremos um objetivo final!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Bla...bla...bla

É muito bom brincar

com as palavras e as imagens

Num carrossel de explosões

de emoções e vivências

Descobrimos cada dia

uma nova invenção de fala

Onde elas acham e pensam

que estão dominando o momento

São crianças aprendendo a conviver

com uma sociedade falante

Onde todos falam mais

E pensam menos...

Ainda bem, que "ainda" são crianças!

E que "ainda" há muito o que aprender!

Autora: Simone Martins - 03/03/2011


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOsHqd-ECmA0BTfQmwQRpZh_cWt5WFVB2ucXOmN3GrhUV5xPtwY_sibDQdKtElg95qYmnsowa92Iimb5BRXSdAKx99W77I8LOQ3ii8AwthVc11BnYBEiXqHGWf4eiiEbwDBNWG76W492M/s1600/imagesCA4NPA27.jpg


Um comentário:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, Simone.

"Ainda bem, que ainda são crianças"
Belo poema!!

Um abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Estou lhe seguindo.