Meu Blog é assim...

Crie glitters aqui! "Aqui estarei descrevendo meu dia a dia na rotina de meu trabalho, poemas,historias,comentarios das crianças, enfim, tudo que estiver relacionado as crianças e com a minha vida profissional" As pegadas são o inicio de toda caminhada dessa ciranda da vida onde teremos um objetivo final!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estrelinhas que caem do ceu


"Estrela, estrelinha: cai aqui no meu quintal, que tu já és minha!"


Estrela, estrelinha
Que do céu ira cair
Estou a te esperar
Para poder te ajudar

Estrelinha quando cair
Caia la no meu quintal
Só assim eu poderei
Te ajudar. Cuidar de ti

Se cair só uma...
Um pedido vou fazer
Mas se vierem outras juntas,
Vou ficar muito feliz

Já pensou quantos pedidos,
A essas estrelas eu farei?
Com certeza irei ajuda-las,
E meus pedidos conquistarei

Mas se as estrelas não caírem.
Vou para cama me deitar.
Pois, já é de madrugada,
A minha mãe irá brigar!

Simone Martins
06/06/2011

Foto: GOOGLE-https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3eT7vlNVeCB0CKG32UjpA1cm2xyRTA4lT5wgNyWcnEz5KOs5kL4vgpSNVyNovPhaR2UXxOxsud5u7oUrTcpAExQZKD32dRSdxdhqS9Kz6KBihJaF6Wz7jy9rDRAl6fs4Sc8C4M24sDUg/s320/1275022948.gif

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero muitas estrelas no meu quintal.
bjs